• Ultimas Notícias

    Vitória empata com Crisciúma e permanece fora do Z4 da série B




    O Vitória ficou apenas no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, na tarde de hoje (21), e ficou mais perto da zona de rebaixamento.
    No Barradão, o rubro-negro saiu na frente com gol aos 8 minutos de Rhayner. O atacante recebeu passe de Erick de frente para a área. Livre, ele arriscou um chute de fora da área e acertou o canto direito do gol corintiano.
    Com mais posse de bola, o Corinthians chegou ao empate aos 30 min da primeira etapa. Danilo Avelar cruzou da esquerda em direção a Jadson, que pegou de primeira, e acertou o canto superior esquerdo do gol.
    Logo no início do segundo tempo, houve um lance polêmico. Arouca recebeu bola na pequena área, Danilo Avelar se antecipou, cortou a bola e, na sequência, o volante caiu e pediu pênalti. O árbitro Rafael Traci deu só escanteio.
    Aos 45 minutos, o Corinthians virou. Araos avançou pela esquerda e deu passe perfeito para Roger, que passou por trás da zaga e tocou na saída de Ronaldo. 
    O rubro-negro empatou já nos acréscimos. Jeferson cruzou para a área, Fabiano escorou, e Neilton pegou de primeira, de perna direita, no segundo pau. 

    Fonte: Metro1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728