• Ultimas Notícias

    Guedes pede desculpas por chamar Brigitte de ‘feia’ e diz que foi ‘brincadeira’


    Horas depois de o ministro da Economia, Paulo Guedes, dizer que a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, “é feia mesmo”, a pasta divulgou um pedido público de desculpas. Segundo o ministério, Guedes fez uma “brincadeira” durante palestra para empresários em Fortaleza.
    “O ministro Paulo Guedes pede desculpas pela brincadeira feita hoje em evento público em Fortaleza (CE), quando mencionou a primeira-dama francesa, Brigitte Macron”, diz a pasta em nota à imprensa. “A intenção do ministro foi ilustrar que questões relevantes e urgentes para o País não têm o espaço que deveriam no debate público. Não houve qualquer intenção de proferir ofensas pessoais”, afirma o comunicado.
    A declaração de Guedes foi dada no contexto de uma reclamação sobre o excesso de atenção para as falas e os “modos” do presidente Jair Bolsonaro, enquanto, segundo ele, o País tem tido progressos na área econômica.
    “Estou vendo progressos, mas a preocupação é com o pai da Bachelet, com a mulher do Macron. Tudo bem, é verdade, o presidente falou mesmo. E a mulher é feia mesmo”, disse. 
    Fonte: Metro1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728