• Ultimas Notícias

    Celular conectado à tomada causa incêndio em Ubaíra


    Uma casa foi parcialmente destruída, na noite desta segunda-feira (2), na rua da Jaqueira, cidade de Ubaíra, distante 260 KM de Salvador.
    Segundo informações, as chamas começaram em um aparelho celular que estava plugado na tomada carregando em cima da cama.




    As chamas foram controladas com a ajuda de populares, um morador, narrou o fato no Facebook, segundo ele, o fogo começou pelo colchão e já estava atingindo duas residências vizinhas, ele relata ter se ferido no pé, agradeceu aos amigos e fez um alerta.
     “Tive quer subi em sima da casa para Apagar o fogo quer já estava nas duas casas ao lado primeiramente Deus e segundo o APOIO da galera fez toda Diferença cortei meu pé mais com maior satisfação Agradeço muito a Édson quer trabalhou na Paratodos que teve a coragem de entra comigo dentro da casa para Apagar o fogo do colchão onde foi proporcionado por um celular quer estava carregando!! Fica a Dica para todos quer é muito perigoso. Segundo eu percebi quer o fogo saiu do quarto do meio onde eu mais Édson chegou logo para Apagar depois que tivermos quer arrombar a casa abraço para Bigito, Crene moto táxi , Raimundo eletricista e muitos os outros quer colaboraram, foi uma união de força de todos, e graças a isso essa corrente do bem também não poderia deixa de comentar que Negão de Mila. Foi muito importante, ele quer conseguiu a escada para eu subi na casa para apagar com a mangueira, Deus Abençoe sempre todos nós Abraço do seu Amigo vero Coelho ” Disse ele na rede social.
    Fonte: MídiaBahia.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728