• Ultimas Notícias

    Amargosa terá Audiência Pública para discutir Código Tributário e de Rendas


    O Plenário da Câmara de Vereadores de Amargosa aprovou durante Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira (05), por unanimidade, o Requerimento nº 004/2019, assinado pelos vereadores Xuxa, Diego Mercês, Val Cintra, Miguel Silva, Charuto, Oldaque Maia e Viviane Santana, que pede realização de Audiência Pública para tratar sobre Lei Complementar nº 031/2017, que instituiu o Novo Código Tributário e de Rendas do Município.

    Entre as justificativas apresentadas pelos Edis está a insatisfação de empresários que reclamam do reajuste considerado por eles como ‘abusivo’. Além disso, os vereadores alegam que tentaram dialogar com o prefeito para resolver esta situação mas, segundo eles: “o mesmo não se manifestou”.

    A Audiência Pública está prevista para acontecer no próximo dia 25 de setembro, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Amargosa. O evento pretende reunir a população em geral, autoridades, e especialistas na área tributária que serão convidados a prestar esclarecimentos sobre a situação.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728