• Ultimas Notícias

    Amargosa sedia o primeiro Dia C da Cavalaria por Jovens Demolays e Maçons


    Jovens Demolays e Maçons das cidades de Amargosa, Valença, Cruz das Almas, Gandu e Santo Antonio de Jesus se reuniram durante os dias 31/08 e 01/09 na cidade Jardim promovendo o primeiro Dia C da Ordem de Cavalaria.
    O evento inédito contou com a presença de José Moisés, Grande Mestre Estadual Adjunto (GMEA) e Iago Ladeia, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (MCEA), que são as maiores lideranças adultas e Juvenis da Ordem Demolay para o Estado da Bahia.
    O ponto alto do evento foi o belíssimo Banquete Ritualístico proporcionado aos convidados e Cavaleiros. Em uma das Falas, o Grande Mestre Estadual Adjunto destacou a felicidade de retornar em Amargosa e de participar de um evento inédito para Bahia. Em Sua fala, o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto agradeceu a todos pela receptividade.
    O evento contou com a cerimônia de investidura ao Grau de Nobre Cavaleiro e ao Grau do Ébano além de um delicioso café da manhã para a despedida das comissões vindas de outras cidades.
    Ascom
    Abrilhantaram o evento também o Mestre Conselheiro Regional(MCR) Pedro Figueiredo, o Membro da SAOD e Past MCR Luan Pietro, Anderson Jacó Presidente do Conselho Consultivo da Cavalaria, Matheus Gonçalves Mestre Conselheiro do Capítulo Luz e Fraternidade Amargoense, Maçons da cidade de Santo Antonio de Jesus, Nazaré e Amargosa entre outras presenças importantes.
    A Ordem de Cavalaria é voltada para jovens acima de 17 anos sendo uma extensão dos ensinamentos aprendidos nos capítulos da Ordem Demolay . O Priorado que sediou o DIA C da Cavalaria é o Guardiões da Fraternidade nº 144 que abrange as cidade de Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Valença, Gandu e Cruz das Almas. Para realização do evento o Priorado contou com o apoio do Capítulo Luz e Fraternidade Amargoense juntamente com o Clube de Mães e amigos.

    Fonte: Criativa Online

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728